
Alguns anos atrás, sempre quando víamos meninas ou meninos vestidos de marca da cabeça aos pés, achávamos isso MUITA forçação de barra! E era mesmo! A pessoa queria mostrar que tinha dinheiro, e que o daddy sempre dava tudo que ela pedia. Na minha época de pré-adolescente eu não podia sair de casa se estivesse usando uma melissa, junto com uma bolsa kippling, e uma roupinha da cantão ou da Philippe Martin (saudades :~).
Porém, alguns anos se passaram, e sim, eu precisei deles para ver que não rola mais sair uniformizado de casa! As garotas da zona sul têm a mesma cara. To mentindo? Aliás, hoje em dia todo mundo tá com a mesma cara. O mesmo bronzeado que dura o ano inteiro, brinquinhos de fake perólas, um blush realmente rosa até o nariz, marquinha fina do bikini para usar com o tomara-que-caia (uso com hífen mesmo!), fora os acessórios que são sempre iguais, e as cores dos esmaltes sempre iguais! AI, QUE SACO!
E como ser alternativazinha também está SUUUPER last week (geral já cansou de all star de caninho, calça colada e uma blusa que você insiste falar que comprou na sessão masculina) eu estou me vendo apelando. Saindo de casa com um tchutchu de ballet e meias de jogadores de futebol. Enfim, acho que depois de grandes eras -meses- de todo mundo com a cara igual, eu finalmente acordei. Enfim, acho que agora a galerë vai cansar de ser racional ao se vestir. Tomara!